ATM Outsourcing - Central de atendimento Suporte: 0800 777 4343 Comercial: (017) 3211 5353

Comodato

As operadoras oferecem equipamentos em comodato, mas não excutam o serviço de manutenção e muitas vezes não dispõem de um modelo realmente adequado à sua necessidade. Outros problemas enfrentados são  a cobrança de excedentes e prazos muito longos para a entrega de novos aparelhos em caso de roubo ou extravio por exemplo.

 

A ATM disponibiliza um tipo de comodato especializado ofertando equipamentos profissionais com chip de internet incluso, total suporte ao usuário final via 0800, manutenção à preço fixo, gerenciamento total do parque de aparelhos via plataforma web. Sua empresa garante uma  redução de custos e controle efetivo na gestão dos equipamentos, tudo isso à um preço fixo mensal.


Oferecemos comodato em Smartphones, Tablets e modens com conexão 3G desbloqueados e sem vinculo com uma única operadora, sua empresa pode escolher a operadora com a melhor cobertura na localidade de uso de seu colaborador.



Caso sua empresa já disponha de linhas celulares, oferecemos o comodato de nossos equipamentos profissionais, com suporte e manutenção inclusos, possibilitando o uso das linhas contratadas diretamente com a sua operadora atual.

Outro serviço oferecido é o Gerenciamento ATM onde gerenciamos todos os equipamentos de sua empresa, visando minimizar custos de manutenção e reposição dos equipamentos.

Benefícios do Comodato ATM

- Entrega rápida:

Receba os equipamentos em pouco tempo e configurados para uso imediato de sua equipe.


- Redução de custos:

Valor fixo por equipamento sem excedentes e com pré faturamento mensal.


- Reposição imediata:

Disponha de 5% de equipamentos de backup sem cobrança mensal para reposição imediata.


- Padronização de equipamentos:

Receba o mesmo equipamento durante todo o período de contrato e evite problemas de compatibilidade e suporte que ocorreriam com equipamentos diferentes.


- Suporte remoto ao usuário final:

Ferramenta de Callback, onde o usuário solicita uma ligação de suporte pelo própio aparelho, e relatórios mensais de qualidade e quantidade de atendimentos.


- Sistema de segurança para casos de furto, roubo e extravio:

Sistema de bloqueio e controle remoto do equipamento via plataforma WEB.